Olá, Seja bem vindo(a)!

Dúvidas

Caso sua internet pare de funcionar, umas das primeiras coisas a se fazer é:
• Verificar se seus equipamentos estão ligados na tomada.
• Verifique se os cabos de rede estão ligados corretamente nos equipamentos.
• Após as verificações anteriores estiverem corretas e sua internet não retornar. Desligue os equipamentos de rede da tomada, aguarde 2 minutos e ligue novamente. Aguarde os equipamentos sincronizarem e faça o teste.
Se depois de ter feito todos os testes e mesmo assim sua internet não retornar. Ligue urgente para nossa central de Suporte Técnico Especializado. Eles irão ajudar você a resolver qualquer problema.

Pela nossa central de clientes.

Em caso de atraso no pagamento do boleto, sua internet continuará funcionando normalmente pelo período de 15 dias após o vencimento do boleto. Após este período sua internet terá a velocidade reduzida, apenas para navegação mínima. Se mesmo assim, o boleto não for pago até o 30º dia após o vencimento. A internet será completamente bloqueada.
Fique ligado para não atrasar seu pagamento.

Contato

Fale Conosco

Preencha o formulário e um de nossos consultores retornará em instantes.

(31) 99300-8218

gmtelecomltda@gmail.com

R. VP-2, 3273 - Nova Contagem, Contagem - MG, 32050-080

Avisos

Em breve exibiremos avisos através dessa aba ;)

Sobre Nós

Nossa empresa se importa com o cliente!

Não queremos apenas oferecer internet, queremos conectar pessoas aos seus sonhos e projetos, ajudar a construir pontes para o futuro, colaborar para formar cidadãos de bem, permitir que cada dia mais tenhamos um mundo interligado.

Promover acesso a internet fibra optica para todas as residencias de nova contagem e região, com excelencia e qualidade. -proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente por meio de atendimento especializado.

Planos